terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resultado dos Jogos

Olhe bem a pontuação dos jogos !

Agora pensa comigo :

Não preenchemos a participação em todas as modalidades.

Não tinhamos alunos em todas as categorias.

Ex: categoria C só participou no futebol, futsal,volei masculino e natação masculino
as meninas não se envolveram...só tivemos 2 participações femininas no revezamento de natação ( por sinal vitoriosos)
categoria B só participou em damas masculino, futebol,futsal,natação mesculino
as meninas não toparam participar de nada
categoria A só naõ participou do volei

Além disso :

Não temos quadra.
Não temos treino de equipe para os esportes coletivos.
Há turmas que nem aula de Educação Fisica tem.
É a primeira vez que participamos dos Jogos Escolares


E somos VICE CAMPEÕES na classificação geral ???????????????

Eu acho que nós somos é CAMPEÕES

Parabéns mais uma vez !!!
Assim que eu tiver a data de entrega das medalhas ( será uma festa !!!!!) eu aviso.

Um abraço a todos voces atletas Uniesp !

Um comentário:

  1. Não... que eu tava sabendo campeão foi o Objetivo né?

    ResponderExcluir