segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jogos Escolares abertura

Pessoal

Estou procurando 10 meninos e 10 meninas para participarem da cerimonia de abertura dos jogos escolares.

Será que tem alguém lendo e gostaria de participar.

É simplesmente ir de uniforme lá . Vão todos atras da placa uniesp como nas aberturas das olimpíadas.

Lembrando : só pode ir quem vai participar dos jogos.

Me procure quer quiser ir. Qualquer dúvida liga pra mim.

Estou te aguardando....

Vamos participar !!!!!!!!

6 comentários:

  1. Adoraria participar dos jogos escolares municipais , participo com todo o prazer espero que me escolham .

    joão marcos generoso guirao .

    ResponderExcluir
  2. gostaria que me escolhecem
    vou dar todo meu suor pra nós ganharmos

    Gabriel Henrique Pereira

    ResponderExcluir
  3. Adoraria participar de todos os jogos darei meu macimo para sermos campeões espero que me escolhão;D




    Leonardo dos Santos Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. adoraria participar de todos os jogos irei dar meu maximo para nós ganharmos e espero que me escolham




    Leonardo dos Santos

    ResponderExcluir
  5. adoraria participar darei meu maximo para nós vencermos espero que me escolham


    Leonardo Hidalgo

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de participar da Abertura dos jogos .quero muitoser escolhida !






    GIOVANA TAKAKI

    ResponderExcluir