quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Despedida 2010




Era fim de ano.....

Dê só uma olhada nesse pessoal super simpático.....

Vários alunos não estarão mais conosco : se transferiram, mudaram ou terminaram o curso....

Desejamos sucesso a todos que não mais estiverem conosco.

E aos que permanecem : nosso alô de alegria por estarmos juntos mais um pouco.

Um comentário:

  1. Professora!!
    Quanto e quanto tempo! Não sei se lembrará de mim, fui seu aluno em Guaraçaí, na década de 70. Que saudade!!!
    Hoje, com essa internet, tudo é possível! E, cá estou, achei minha professora de português e inglês do Ginásio (ginásio.. prá ver quanto tempo faz! rsrs)
    Esta Vida é muito maluca e boa mesmo!
    Espero que se lembre de mim, que aceite este comentário e que possamos manter contato.
    Veja, por favor, meu blog: www.carlosdegiovanni.blogspot.com e aceite meus e-mails para contato: carlosafgiovanni@hotmail.com e rebioperobas@gmail.com.
    Que bom reencontra-la, Professora Regina! Que bom ver que está bem.
    Por favor, retorne o contato. Me fará muito feliz!!
    Grande abraço.
    Carlos De Giovanni

    ResponderExcluir