quarta-feira, 30 de novembro de 2011

6º ano em viagem


A viagem não era tão longa...

O passeio foi até Araçatuba..

Mas a animação da turma foi enorme!!!!

Professora Solange.... a turma agradece, viu ????

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sofá do zorra

Dá só uma olhada....

É o sofá do programa zorra total....

São aqueles pentelhos que vivem aprontando arte....

Eu não assisti a apresentação mas quem viu....adorou.... perfeita a caracterização !!!!!

São os alunos do 6º ano na aula do professor Valdir.

domingo, 27 de novembro de 2011

Iasmin Leticia Antonio Pariz

Ela recebeu o trofeu de atleta revelação !!!!
Só quem a viu na piscina sabe como foi linda a vitoria dela !!!!
Com firmeza do começo ao fim na linha de frente....Parabéns linda !!!!!

João Pedro Rojas de Lima

Aqui ele está recebendo do prefeito o troféu de Goleiro menos vazado.

E olha que ele não é goleiro....é que nós não tinhamos um goleiro e o João Pedro topou colaborar ficando a rede por conta dele.

E ele fez bonito...nos livrou de vários gols fazendo defezaças....

Parabéns !!!!

Volei masculino C

Gabriel, Diego, Guilherme, Jean, Buzo, Chossani, Dhans, Gustavo, Christian e Denisson

Medalhistas de Bronze no Volei.

Time de grande potencial.

Parabéns mesmo !!!!!!

Revezamento natação categoria C

Guilherme de Carvalho e Stefani Calemi Melchor estão aqui na solenidade  representando também o Leonardo e a Monica  que participaram no revezamento.

Medalha de ouro !!!!!!!! Valeu !!!!!!!

Natação categoria C


Diego  Henrique Lipe Garcia dos Santos

Medalha de ouro na natação

Dobradinha com o Lucas que ficou com a prata

Olha só minha cara de felicidade com tanta medalha....até parece que eram minhas....